71 35085125

 

Produto Sustentável, Materiais recicláveis e Produção social !

 

Assumindo o compromisso de fabricar produtos com a mais alta tecnologia a Azimute Solar Brasil se preocupa não só com o produto final mas sim com toda a cadeia produtiva. Utilizando materiais nobres como aço inoxidável com baixo teor de carbono ( inertes à corrosão ), alumínios e cobre de primeira linha garantimos a qualidade sabendo que estão sendo utilizados materiais que serão reciclados e reaproveitados no futuro.

Mas a principal preocupação está na equipe de produção: Como produzir algo tão importante para a sociedade hoje como aquecedores solares de água de forma socio-sustentável ?

 

Desde 2010 a Azimute Solar Brasil criou uma parceria com a Comunidade de Nova Brasília de Valéria localizada em Salvador / BA e desenvolveu um modelo de produção por cooperados que são capacitados e treinados pelos engenheiros da Azimute Solar Brasil.

 

“Esse modelo de produção vem dando tão certo que estamos pensando em ampliar nossa equipe de cooperados bem como adquirir outro galpão” Comenta Sr. Vando Sousa , Líder de produção

 

Hoje os produtos fabricados pela Azimute Solar Brasil são distribuídos para os mais diversos estados brasileiros, deixando todos da Comunidade de Nova Brasilia de Valéria orgulhosos!

 

Tecnologia sócio-sustentável é a marca registrada da Azimute Solar Brasil !

 

 

A Azimute Solar Brasil possui uma equipe de engenharia de alta performance com mais de 15 anos de mercado.

 

 

Mais de 20 mil instalações residenciais com uma linha completa de produtos e soluções

 

Bahia - Av. Praia de Itapuã SN,  RCA shopping, 2º Andar, Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas,BA - 42700-000 +55 71 3508-5125 / 99287 5485 -------

SHOW ROOM
BA 882 , km 0,5 - Tairu - Vera Cruz - Bahia - 44470-0000

 

 

 

Conheça alguns casos de sucesso da Azimute

 

 

× Como posso te ajudar?