71 35085125

 

O Sol alimentando a Energia do Minha Casa Minha Vida

 

Publicado em 14 de Novembro de 2017 a Portaria 643 ( Número 218 , Seção 1, Página 54 ) de 13 de Novembro de 2017 pelo Gabinete do Ministro das Cidades dispões sobre condições gerais a provisão de sistemas para o uso e aproveitamento da Energia Solar através dos recursos advindos da integralização das cotas do Fundo de Arrendamento Residencial – FAR e Fundo de Desenvolvimento Social – FDS , no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV.

 

Definitivamente uma publicação que coloca a Energia Solar como prioridade na fonte energética nacional em construções residenciais visando a sustentabilidade ambiental dos empreendimentos, como obtenção de maior eficiência energética e contribuindo para a economia de energia e a redução das despesas dos beneficiários.

 

A Azimute Solar Brasil sai na frente sendo uma das poucas empresas no país que possui toda a tecnologia de fabricação, projetos , instalação e manutenção dos sistemas de energia solar ( SISTEMA HÍBRIDO – TERMICO e FOTOVOLTAICO ) direcionados para a demanda dessa nova portaria.

 

“Acreditamos desde 2001, ano de nossa fundação, que o uso da energia solar é de extrema importância para nossa sociedade ja que possuímos um das melhores radiações do mundo”. Comenta o Diretor Executivo Eng. Virgilio Busnello Junior.

 

“Para nós da Azimute Solar Brasil, o Sol é único, e a nossa empresa coloca todos os esforços para desenvolver as melhores soluções para o uso dessa rica fonte nas diversas aplicações. Investimos alto em P&D para que tenhamos soluções híbridas, ou seja, reduzindo e eliminando o velho chuveiro elétrico pelo nosso sistema Térmico Solar e por fim a Usina Solar Fotovoltaica gerando a energia necessária para atender toda a demanda de nossos clientes.”. Complementa Virgilio.

 

Para conhecer toda nossa linha de soluções em Energia Solar, nos envie e-mail para contato@azimutesolarbrasil.com.br ou pelas redes sociais.

 

 

A Azimute Solar Brasil possui uma equipe de engenharia de alta performance com mais de 15 anos de mercado.

 

 

Mais de 20 mil instalações residenciais com uma linha completa de produtos e soluções

 

Bahia - Av. Praia de Itapuã SN,  RCA shopping, 2º Andar, Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas,BA - 42700-000 +55 71 3508-5125 / 99287 5485 -------

SHOW ROOM
BA 882 , km 0,5 - Tairu - Vera Cruz - Bahia - 44470-0000

 

 

 

Conheça alguns casos de sucesso da Azimute

 

 

× Como posso te ajudar?