71 35085125

 

Em defesa das renováveis

 

foto PV
Adoção de um programa agressivo de pesquisa e inovação tecnológica, desoneração de tributos das cadeias produtivas, melhorar os sistemas de transmissão e escalonar os leilões de energia e estabilizar o mercado de fornecedores de insumos. O receituário faz parte da agenda da Frente Parlamentar Mista de Energia Renovável, lançada na quarta-feira, 14 de outubro, na Câmara dos Deputados. Além de 220 deputados e 13 senadores, a frente terá a participação de entidades como a Abeeólica, a Absolar, Abragel, Apine, Abiape, Unica, Abimaq e Abrava.

 

Segundo o deputado Beto Rosado (PP-RN), presidente da frente, a agenda tem ainda outros pontos. Entre eles estão a atualização do atlas de ventos, a retomada do financiamento do setor de energias renováveis pelo Fundo do Desenvolvimento do Nordeste, por meio da Sudene, e mais incentivos para o crescimento do mercado livre, oferecendo condições de financiamento semelhantes aos das compras governamentais.

 

Para a senadora Ana Amélia (PP-RS), que será a vice-presidente da frente, o colegiado terá um papel decisivo na tramitação de propostas voltadas para o setor em tramitação no Congresso.

 

“Nosso trabalho será o de continuar implementando as políticas definidas pelo ministério de Minas e Energia e do setor público, por meio de iniciativas da Câmara e do Senado, para que os resultados sejam em beneficio de um maior crescimento do país e do seu desenvolvimento sustentável, aproveitando do ambiente aquilo que ele tem de melhor a favor da população.”, destacou a parlamentar.

 

* com informações da Agência Câmara

 

Azimute Solar Brasil

 

 

 

 

A Azimute Solar Brasil possui uma equipe de engenharia de alta performance com mais de 15 anos de mercado.

 

 

Mais de 20 mil instalações residenciais com uma linha completa de produtos e soluções

 

Bahia - Av. Praia de Itapuã SN,  RCA shopping, 2º Andar, Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas,BA - 42700-000 +55 71 3508-5125 / 99287 5485 -------

SHOW ROOM
BA 882 , km 0,5 - Tairu - Vera Cruz - Bahia - 44470-0000

 

 

 

Conheça alguns casos de sucesso da Azimute

 

 

× Como posso te ajudar?