71 35085125

 

Cliente satisfeito: Hotel Slavieiro

 

Hotel Slavieiro 

Após 3 anos de sua inauguração o Hotel Slavieiro de Palhoça / SC comemora o sucesso do empreendimento hoteleiro numa das cidades que mais cresce no sul do país .

 

Atraves de um projeto ousado a Azimute Solar Brasil com sua equipe de engenheiros viabilizou um dos projetos mais complexos de aquecedores solares de água . Instalar coletores solares de alto rendimento numa pequena área disponível entre o heliponto e a torre do reservatório de água fria.

 

“Após todo o esforço gerado a 4 mãos entre a ASB e nossa equipe de manutenção para instalar e calibrar o sistema , hoje podemos comemorar pois os coletores solares de alto rendimento chegam a manter 80 C de água quente em nossos reservatórios, algo impensável na época da construção do hotel  ” . Comenta ensiasmado o supervisor técnico Sr. Ismael Adam Ankler da rede hoteleira Slavieiro

 

Com uma equipe especializada de manutenção preventiva , a Azimute Solar Brasil atende todos os clientes de forma personalizada garantindo a maior vida útil nos seus equipamentos.

 

 

A Azimute Solar Brasil possui uma equipe de engenharia de alta performance com mais de 15 anos de mercado.

 

 

Mais de 20 mil instalações residenciais com uma linha completa de produtos e soluções

 

Bahia - Av. Praia de Itapuã SN,  RCA shopping, 2º Andar, Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas,BA - 42700-000 +55 71 3508-5125 / 99287 5485 -------

SHOW ROOM
BA 882 , km 0,5 - Tairu - Vera Cruz - Bahia - 44470-0000

 

 

 

Conheça alguns casos de sucesso da Azimute

 

 

× Como posso te ajudar?